Política de Envio e Entregas

PRAZO DE ENTREGA: DE 12 A 35 DIAS ÚTEIS

Observamos que 98% dos pacotes alcançam o destino final por volta de 15 dias úteis, no entanto em 2% dos casos irão ocorrer atrasos devido a feriados, greves ou lentidão na Receita Federal.
(Entende-se que sábados, domingos e feriados não são dias úteis)

1. Qual a forma de envio?

Nós trabalhamos somente com envio internacional de produtos. Nosso produtos estão nos Estados Unidos, Europa ou Ásia. Dessa forma, podemos oferecer aos nossos clientes produtos exclusivos do mercado internacional com preços competitivos que ainda não estão disponíveis nas lojas da sua cidade. 

Os produtos apresentados em nossa loja são enviados por nossos fornecedores diretamente para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.

Todos os pedidos possuem código de rastreio internacional. 

2. Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil é de 12 a 35 dias úteis após o envio do fornecedor. O prazo de postagem do fornecedor é de até 5 dias úteis.

O seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento do pedido e após o Processamento Logístico do mesmo.

Caso sua compra não chegue ao Brasil após 42 dias, pedimos para você entrar em contato conosco pelo e-mail: atendimento@feirakids.com.br

Caso o seu produto esteja no Brasil, mas esta demorando a chegar,  recomendamos que você entre em contato com os correios e faça uma reclamação clicando aqui.

Como os produtos são encomendas internacionais (IMPORTAÇÃO) a data de entrega não depende da intermediadora de importação Feira Kids e sim das empresas de transporte e dos órgãos aduaneiros. 

Atenção: apenas compre em nossa loja, caso tenha paciência para  aguardar os prazos normais e necessários para a conclusão do processo de importação, sobre os quais não temos poder de interferir. Caso não concorde com os prazos, pedimos a gentileza de não realizar sua compra, evitando assim, transtornos desnecessários

Somos uma empresa idônea. sendo uma das únicas lojas que informam a seus clientes sobre os prazos reais referentes ao processo de importação. 


Atenção: devido ao grande feriado que ocorre todos os anos em alguns países da Ásia, de 30/01 a 20/02 em Celebração ao Ano Novo, todos os pedidos realizados entre 15/01 e 20/02 estarão sujeitos a atrasos de até 20 dias úteis nas postagens e na entrega dos códigos de rastreamento.

CASO VOCÊ TENHA REALIZADO SUA COMPRA NO PERÍODO ACIMA, ACRESCENTE MAIS 20 DIAS ÚTEIS AO PRAZO DE ENTREGA HABITUAL DE NOSSA LOJA.

Infelizmente a Receita Federal Brasileira é conhecida internacionalmente por ser LENTA na liberação dos pacotes e não há nada que a Feira Kids, ou qualquer outra loja que realize importações, possa fazer para acelerar o processo burocrático e de fiscalização da alfândega.

Devido à impossibilidade de prever uma data exata para a entrega das encomendas, a Feira Kids em hipótese alguma se responsabilizará pela entrega de produtos, antes da data de eventos específicos (Casamento, Aniversário, Formatura, etc.), já que o processo de IMPORTAÇÃO depende de várias variáveis, sendo a principal, a liberação do produto na Alfândega Brasileira, em cujo trabalho não podemos interferir por tratar-se de serviço prestado pelo Governo Federal.

MUITO IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos e não reembolsaremos pedidos onde ocorreram 03 tentativas de entrega sem sucesso e o produto tenha retornado para o remetente. 


Também não nos responsabilizamos e não reembolsaremos produtos não entregues e que retornaram ao remetente devido a informação de endereço incorreto ou incompleto por parte do cliente, impossibilitando a entrega da encomenda.


Os produtos que retornaram ao remetente no exterior, podem ser reenviados ao cliente mediante pagamento do frete de reenvio (o pagamento do frete de reenvio é por conta do comprador).

NOTA IMPORTANTE: LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja você está CONCORDANDO com todos os termos de compra desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.

3. Sobre o código de rastreio

O código de rastreio é liberado somente após a postagem do produto e o nosso sistema demora cerca de 3 a 10 dias úteis para atualizá-lo.

    Caso queira saber o status do seu pedido consulte rastreamento aqui. Caso não saiba o seu código de rastreamento entre em contato pelo e-mail atendimento@feirakids.com.br ou clique aqui.

    4. Sobre a entrega pelos Correios

    É importante que você cadastre o endereço de entrega do seu pedido corretamente e que tenha alguém para receber os Correios.

    Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma Agência dos Correios próxima ao seu endereço.Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas até 7 dias corridos. 

    Realizamos o reembolso dos valores relativos às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 60 dias úteis após o envio do produto.

    5. Sobre a Tributação Alfandegária

    Os produtos enviados do exterior estão sujeitos a tributação alfandegária na hora do recebimento. Isso quer dizer que se o produto for taxado, você irá receber um comunicado dos Correios mais próxima da sua casa dizendo que o seu produto só será liberado mediante pagamento da tarifa.

    A grande maioria de nossos produtos NÃO SÃO TAXADOS. Ou seja, não gera qualquer problema desta natureza com a Alfândega. Caso ocorra de seu produto ser taxado, nós nos responsabilizamos por eventuais custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo.

    O cliente que for taxado tem até 48 horas após o recebimento do comunicado para entrar em contato conosco pelo e-mail atendimento@feirakids.com.br. Basta nos enviar o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação e nós resolveremos seu problema.

    Qualquer dúvida entre em contato com nosso canal de atendimento clicando aqui. Será um prazer atendê-lo(a).

    6. Compra de mais de 1 produto

    Nossos produtos são enviados direto de nossos fornecedores para o endereço cadastrado na hora da compra. Caso os produtos sejam de fornecedores diferentes os produtos irão chegar separados em datas diferentes.

    Mesmo que os produtos encomendados pertençam ao mesmo fornecedor, algumas vezes são enviados separadamente para evitar tributação por excesso de volume.

    7. Confirmação do Pagamento

    Para a sua segurança, a Feira Kids utiliza como plataforma de processamento de pagamentos o Mercado Pago, a maior e mais segura plataforma de pagamentos do Brasil. É o Mercado Pago que valida a compra em nosso site.

    Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança,

    As formas de pagamento são: cartão de crédito e boleto bancário.

    As compras no cartão de crédito geralmente são confirmadas em poucos minutos. Já as compras por boleto bancário demoram  de 1 a 3 dias para serem compensado após o pagamento. 

    Todo o reembolso realizado será feito pelo Mercado Pago. Ou seja, caso você receba um reembolso nosso, o seu dinheiro estará disponível na sua conta do Mercado Pago. 

    8. Possui alguma dúvida?

    Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta enviar um e-mail para atendimento@feirakids.com.br e informar o número do seu pedido. 

    Lembre-se, estamos aqui para te ajudar!